28 de março de 2024
  • :
  • :

“Salvador desperta interesse por experiência em grandes eventos”, diz ACM Neto a jornalistas estrangeiros

“Salvador desperta interesse por experiência em grandes eventos”, diz ACM Neto a jornalistas estrangeiros

Acompanhado das filhas Lívia e Marcela, demais familiares e de gestores municipais, o prefeito ACM Neto esteve presente no Furdunço, segundo dia do pré-Carnaval de Salvador 2018, que acontece neste domingo (4), no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra). Em conversa com jornalistas, ele destacou mais uma vez a grande presença do público na festa e que, cada vez mais, a experiência da capital baiana em realizar grandes eventos tem chamado a atenção de outras cidades do Brasil e do mundo.

“As pessoas estão curtindo bastante e isso demonstra que o Carnaval vai ser um sucesso absoluto. A Prefeitura sempre procura aperfeiçoar os serviços, ouvindo baianos e turistas, e trabalhou muito para organizar esta grande folia. Todos os detalhes foram pensados. Estou muito feliz porque Salvador está exportando o know-how em realizar grandes eventos”, afirmou ACM Neto.

O prefeito também salientou que as mudanças promovidas na folia soteropolitana têm atraído cada vez mais pessoas às ruas. “Tanto o Furdunço como o Fuzuê demonstram isso, a Barra lotada de gente. O importante é ver que os foliões estão muito felizes e se divertindo muito”, completou. Ele ainda recepcionou um grupo de jornalistas europeus que estão em Salvador, até a quinta-feira (8), para conhecer de perto as mudanças ocorridas na cidade nos últimos cinco anos, principalmente nas áreas de cultura e turismo.

Minitrios – O Furdunço reúne 40 atrações gratuitas neste domingo, que se apresentam em minitrios e sem cordas, tornando mais próximos artistas e público. Dentre as atrações estão Alavontê, Batifun, Wilson Café, Jau, Armandinho, Dodô e Osmar, Bailinho de Quinta, Duas Medidas, Batifun e BaianaSystem, que tradicionalmente encerra a noite dos pré-carnavalescos. A atração também volta a ocorrer no dia da abertura oficial do Carnaval, na quinta-feira (8), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), com mais 24 atrações.

Foto: Valter Pontes/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *