23 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória aplica 3 a 0 no Bahia de Feira e lidera o Baianão; veja os gols

Vitória aplica 3 a 0 no Bahia de Feira e lidera o Baianão; veja os gols

Quarenta e cinco minutos bastaram para o Vitória mostrar o que o levou a liderança do Campeonato Baiano. Após um primeiro tempo burocrático, o Rubro-Negro deslanchou na segunda etapa e bateu o Bahia de Feira neste domingo (04) pelo placar de 3 a 0, em partida realizada no Barradão, pela 4ª rodada do estadual. Neilton, Kanu e Denilson marcaram os gols do Rubro-Negro, o último deles um golaço do meio-campo.

O Vitória chega aos 10 pontos e segue na liderança do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro é acompanhado de perto pelo Juazeirense, que também acumula dez pontos. O Bahia de Feira estaciona nos sete pontos e deixou o G-4.

O Vitória dá um tempo no Campeonato Baiano e entra em campo na quarta-feira pela Copa do Nordeste. O adversário será o Globo, no Barretão, em Ceará-Mirim. O Bahia de Feira segue focado totalmente no estadual. Na quinta-feira, o Tremendão visita o Juazeirense no Adauto Moraes.

Confusão – O Vitória havia relacionado os recém-chegados Walisson Maia e Jonata Belusso para a partida contra o Bahia de Feira. Contudo, somente neste domingo o clube se deu conta que os jogadores não estavam aptos a participar do jogo – a documentação não havia sido entregue a tempo na Federação Bahiana de Futebol (FBF) -, e a dupla foi retirada da convocação. Por conta da confusão, o Rubro-Negro teve seis jogadores no banco de reservas, sendo dois deles goleiros.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *