25 de abril de 2024
  • :
  • :

Estradas vicinais de Camaçari recebem pavimentação

Estradas vicinais de Camaçari recebem pavimentação

Visando garantir e facilitar o deslocamento da população que mora em áreas mais afastadas, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), está investindo em melhorias nos trechos sinuosos das comunidades rurais de Sucupira, Cordoaria, Morcego, Terra Maior e Barragem, localizadas em Vila de Abrantes.

O pavimento será aplicado numa extensão de mais de dois quilômetros de estradas vicinais. No ano passado, a prefeitura pavimentou diversos trechos em Barra do Pojuca, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Arembepe e Cascalheira.

A intervenção tem por objetivo tornar as vias, que são responsáveis pela ligação tanto à sede da cidade, quanto aos serviços essenciais, tais como: escolas e unidades de saúde, mais seguros, principalmente, em períodos chuvosos.

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, o serviço garante a inclusão dos que estão longe dos grandes centros urbanos de Camaçari. “No período chuvoso, diversas comunidades ficam isoladas, porque os ônibus escolares, ambulâncias e até mesmo veículos convencionais não têm acesso para sanar os problemas. Além de pavimentar os trechos sinuosos, estamos realizando uma manutenção continua dos que não são pavimentados”, concluiu.

Foto: Divulgação/Seinfra-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *