24 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Camaçari garante transporte para estudantes universitários

Prefeitura de Camaçari garante transporte para estudantes universitários

A Prefeitura de Camaçari garantiu a abertura de novos cadastros para os estudantes que precisam do Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU). Desde o dia 5 de fevereiro de 2018, quando foi iniciado o período de inscrição para o programa, até o momento, cerca de 150 pessoas compareceram aos postos da sede e orla do município.

Foi acordado pelo gestor municipal em reunião com os universitários no inicio do mês de janeiro, que seriam estudadas algumas mudanças sugeridas pelos beneficiários em relação ao novo decreto publicado em dezembro de 2017, alterando regras para o uso do serviço. No entanto, o direito a novos cadastros está autorizado pelo prefeito Elinaldo Araújo.

O processo segue até dia 29 de março, na Cidade do Saber ou na Prefeitura Avançada da Orla, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. São mais de 60 veículos disponibilizados para o deslocamento dos estudantes matriculados em faculdades da cidade e em outros três municípios.

Para ter direito ao beneficio custeado pela Prefeitura, é necessário apresentar os seguintes documentos:

1 – Requerimento de recadastro (disponível neste link);
2 – Cópia do CPF e carteira de identidade;
3 – Original do comprovante de matrícula para o período letivo 2018.1;
4 – Carteirinha, para a troca de selo (veteranos);
5 – Título de eleitor com o recadastramento biométrico;
6 РComprovante de resid̻ncia atual.

Vale ressaltar que quem não tiver com situação regularizada em 2017, terá de comparecer à Coordenação de Transporte Universitário, que fica localizada na Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

Foto: Thiago Canuto/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *