28 de março de 2024
  • :
  • :

Igor Kannário recebe Lucas e Orelha e Edcity no Carnaval de Salvador

Igor Kannário recebe Lucas e Orelha e Edcity no Carnaval de Salvador

Durante o Carnaval de Salvador, Igor Kannário vai receber diversos convidados especiais. Na sexta (9), no circuito Dodô, o Príncipe do Gueto divide a cena com Lucas e Orelha, revelados no Superstar, da Globo. Ao lado da dupla, Kannário gravou o clipe Novinha Pode Pá, que já alcançou mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Já na segunda (12), no circuito Osmar, Kannário recebe novamente Lucas e Orelha, além de Edcity e Chiclete Ferreira. Com os dois últimos, o cantor gravou É Tudo Ou Nada. O intuito da música, segundo Kannário, é passar que, independentemente de qualquer coisa, estão sempre juntos.

Baianos e turistas terão três oportunidades – todas gratuitas – de curtir o som do Príncipe do Gueto: sexta (9), a partir das 21h30, no circuito Dodô; segunda (12), às 16h15, no circuito Osmar; e terça (13), às 20h30, no palco montado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.

Nos outros dias de Carnaval, Kannário se apresenta em Dianópolis (TO) no sábado (10), Carinhanha (BA) no domingo (11) e, fechando a folia, também terça (13), em Madre de Deus (BA).

Na segunda (12), quando se apresenta no circuito do Campo Grande, Kannário promete bater seu próprio recorde: arrastar mais de 3 milhões de foliões.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *