28 de março de 2024
  • :
  • :

Volante Rodrigo Andrade é apresentado como reforço na Toca do Leão

Volante Rodrigo Andrade é apresentado como reforço na Toca do Leão

Rodrigo Andrade ainda não tem um nome consagrado no futebol. Com apenas 20 anos, o jovem chega ao Vitória como aposta, após fazer uma boa Série B com a camisa do Paysandu. Ele, que assinou contrato com o Leão por três anos e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos, foi apresentado nesta quarta-feira (14), na Toca do Leão, e revelou que ralou muito para, hoje, ser um jogador profissional.

Rodrigo contou que, quando era adolescente, lavava carros para ter dinheiro e pegar o ônibus que o levava para os treinos. “Ralei muito para entrar no futebol. Lavava carro para ir para o treino. Minha família não tem ninguém que joga futebol. Meu pai falou ‘pode ir, é o único futuro que você tem, já que você não gosta de estudar mesmo’. Tinha um lava-jato do meu primo na frente da minha casa, aí o treino começava às 8h. Eu acordava às 6h, lavava carros para conseguir o dinheiro do ônibus e ia. Sofrer é normal, todo mundo sofre na vida”, conta ele, que chegou ao Paysandu quando tinha 14 anos e estreou no profissional aos 16.

“Na minha opinião, volante não tem só que marcar. Sou volante moderno, sempre chego na área e sempre faço gol pra não esquecerem de mim”, disse o jogador.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *