19 de abril de 2024
  • :
  • :

Centrais sindicais convocam greve geral para a próxima segunda-feira

Centrais sindicais convocam greve geral para a próxima segunda-feira

A CUT Bahia, as demais centrais sindicais e movimentos sociais organizam greve geral na próxima segunda-feira (19), contra a votação da reforma da Previdência.

Segundo a CUT Bahia, a ação acontecerá em todo o País “para demonstrar que a classe trabalhadora brasileira não aceita a reforma da Previdência da maneira que é imposta, sem diálogo com a sociedade”.

Na Bahia, desde a madrugada, serão realizados atos em diversas partes de Salvador com apoio de todas as categorias filiadas a CUT Bahia e as demais centrais. No interior, ações serão realizadas em diversas cidades e municípios, a exemplo: Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Feira de Santana , Serrinha e Camaçari. Após os atos em Salvador, ao final da manhã, acontecerá um ato fixo no Campo Grande.

“A greve vai acontecer de forma forte, ampla e resistente. Estaremos nas ruas lutando contra esse retrocesso do governo Temer, que ele denomina de reforma. E digo mais, por pressão do povo, esse desmonte da Previdência não vai passar! “, destaca o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *