18 de abril de 2024
  • :
  • :

Carlos Geilson pede água potável para Coração de Maria

Carlos Geilson pede água potável para Coração de Maria

O deputado Carlos Geílson (PSDB) indicou ao governador do Estado, Rui Costa (PT), que determine através da Embasa a ampliação da rede de abastecimento de água do município de Coração de Maria até a Fazenda Zabelê, na zona rural, visando beneficiar centenas de moradores locais.

O abastecimento de água em Coração de Maria não atende à demanda da população Fazenda Zabelê. “Água esta que deve ser utilizada para atender necessidades domésticas, tais como preparação de alimentos e higiene pessoal, além das necessidades de produção agrícola e pecuária dos moradores locais”, disse.

A ampliação do sistema de abastecimento torna-se necessária para que a população deixe de depender de poço artesiano, que por vezes fica com pouca água e cuja bomba pode apresentar defeito, fazendo com que os moradores comprem água de carro-pipa. “A ampliação da rede com a oferta de água potável vai ser um benefício para a saúde dos habitantes locais e um estímulo para o desenvolvimento econômico de região”, concluiu Geílson.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *