27 de abril de 2024
  • :
  • :

Clássico de Feira: Touro e Tremendão se enfrentam nesta quarta pelo Baianão

Clássico de Feira: Touro e Tremendão se enfrentam nesta quarta pelo Baianão

O Fluminense de Feira e o Bahia de Feira jogam nesta quarta-feira (21), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018. O maior clássico do interior nordestino as duas equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília).

As duas equipes estão em busca da reabilitação após duas derrotas seguidas. Na quarta colocação com 10 pontos, o Touro (Fluminense) busca a reabilitação para seguir na vice-liderança do Campeonato Baiano.

Já o Bahia de Feira vive um momento bastante complicado no estadual. Com 7 pontos, o Tremendão está na quinta colocação e com duas derrotas consecutivas – 3 a 0 para o Vitória e 3 a 0 diante do Juazeirense.

Provável escalação do Fluminense de Feira: Deola; Willames, Raniere, Raphael Vinicius e Daniel; Rodolfo Potiguar, Deizinho, Diego Aragão e Dinda; Levi e Roberto Pitio. Técnico: Evandro Guimarães

Provável escalação do Bahia de Feira: Jair; Meneses, Paulo Paraíba, Alex Cazumba, Edvan; Naldo e Jarbas; Bruninho e Robert; Misso Luncena e Candinho. Técnico: Barbosinha




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *