19 de outubro de 2020
  • :
  • :

PSC organiza diretórios e se fortalece na Região Sisaleira

PSC organiza diretórios e se fortalece na Região Sisaleira

Visando fortalecer o PSC na Bahia, a liderança estadual da sigla inicia neste sábado (24) uma maratona na região do sisal, instalando diretórios e estimulando a juventude do partido. Em companhia do secretário geral Jorge Mendes e do secretário executivo Osny Bonfim, o deputado estadual Heber Santana participa em Conceição do Coité da instalação do diretório municipal, que tem como presidente Ailton dos Santos Silva.

A solenidade contará com a participação de lideranças de outros partidos. O PSC trabalha para renovar o cenário político em Coité e conduzir Heber Santana à Câmara Federal.

No mesmo dia, pela tarde, o grupo se desloca para a cidade vizinha de Retirolândia, para participar do encontro do PSC Jovem, que tem o objetivo de mobilizar e fortalecer o movimento jovem na região. De acordo com Heber Santana, o PSC está mobilizado para organizar ou reestruturar diretórios municipais, inicialmente em mais de 100 cidades, abrindo espaço para a participação de jovens e das mulheres.

O deputado, que visa a conquista de uma cadeira na bancada de deputados federais da Bahia, explica que “nesse momento em que nosso País sofre com crises política, ética, moral e econômica, mais que nunca é necessária e importante a participação popular na busca de soluções”. Ele entende que os diretórios municipais são ferramentas indispensáveis de mobilização, esclarecimento e discussão dos problemas locais e nacionais.

Paulo Afonso – A sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paulo Afonso contou com a presença do deputado estadual Heber Santana (PSC), que foi ao município prestigiar a posse do Lourival Moreira dos Santos (Moreirão), do PSC, que assumiu o mandato de vereador.

Aspirante a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Heber, que foi vereador de Salvador por três mandatos, destacou a importância do cargo, afirmando que “ser vereador é um grande desafio, pois é quem está mais próximo da população e deve atuar com muita disposição para buscar soluções para as demandas da sociedade”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *