29 de março de 2024
  • :
  • :

Heber Santana cobra do governador o reforço da segurança no Sul da Bahia

Heber Santana cobra do governador o reforço da segurança no Sul da Bahia

“A ação de bandidos esta semana na cidade de Eunapólis, no Sul da Bahia, invadida por um bando formado por dezenas de assaltantes, é mais uma demonstração da incapacidade e fragilidade da polícia baiana”, afirma o deputado estadual Heber Santana (PSC).

Preocupado com a segurança dos baianos, Heber Santana cobra do governador Rui Costa (PT) iniciativas do sistema de segurança para evitar que fatos dessa natureza voltem a acontecer na Bahia. “A população de Eunapólis viveu momentos de pânico e terror, com tiros e explosões,e isso não pode se repetir”, disse Heber, lembrando que os municípios vizinhos a Eunapólis estão também expostos a invasões.

Heber lamentou a morte do vigilante da empresa transportadora de valores Prosegur, atingido por tiros disparados pelos criminosos, e desejou rápida recuperação às cinco outras pessoas feridas durante o ataque.

O deputado voltou a alertar o governador Rui Costa para a possibilidade da entrada na Bahia de bandidos em fuga do Rio de Janeiro, por causa da intervenção federal, e lembrou que isso já aconteceu quando da implantação das Unidades de Polícia Pacificadora nos morros cariocas. “Os governos de São Paulo e Minas Gerais já tomaram providências para proteger suas populações, mas o governador da Bahia continua de braços cruzados”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *