19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador lançará programa Mulher 360 nesta quinta

Prefeitura de Salvador lançará programa Mulher 360 nesta quinta

Em pleno Dia Internacional da Mulher, será conhecida uma série de ações gratuitas da Prefeitura que vão ser realizadas neste ano de 2018 e que irão apoiar, transformar e oferecer uma nova perspectiva de futuro às cidadãs que vivem em Salvador. É o Mulher 360, programação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e que será lançada pelo prefeito ACM Neto e pela titular da pasta, Taissa Gama, nesta quinta-feira (8), às 18h, na Pupileira, em Nazaré.

O pontapé do Mulher 360 será a programação comemorativa ao mês da mulher, que conta com palestras, rodas de conversa, encontros, exposição e até mesmo cinema ao longo de março.

Também entram na lista o Feirão SPMJ nos Bairros e a SPMJ Itinerante, com o intuito de aproximar os serviços da secretaria e entidades parceiras do público feminino; capacitação profissional com a Sala da Mulher Empreendedora, Cozinha Industrial e Qualifica Brasil; atividades do Outubro Rosa; e atendimento à mulher e políticas públicas, como os centros de referência e casas de acolhimento e o programa de combate à discriminação e violência, dentre outras ações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *