16 de abril de 2024
  • :
  • :

Na luta pela classificação, Flu de Feira encara o Vitória no Joia da Princesa

Na luta pela classificação, Flu de Feira encara o Vitória no Joia da Princesa

Com a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano já garantida, o Vitória enfrentará o Fluminense de Feira nesta quarta-feira (07), no Joia da Princesa, para garantir a vantagem de dois empates na próxima fase.

As decisões vêm definindo quem levanta a taça nos últimos campeonatos. O Vitória levou a melhor diante do Bahia em 2016 e 2017 por causa do regulamento.

Para a partida, Vagner Mancini vai contar com Kanu e Denilson, suspensos pelo TJD por causa da confusão no Ba-Vi, mas foram liberados por meio de um efeito suspensivo. Já Yago não poderá jogar. O meia não foi expulso pelo árbitro Jailson de Freitas e, por isso, só cumpriu uma partida de suspensão.

Nickson deve ser escolhido para jogar no lugar de Yago. Sua atuação na partida contra o Jacobina rendeu elogios do técnico Mancini, e pode render mais uma chance no time titular.

“Acho que ele queria me comparar um pouco com a função do Yago, que é um meia cadenciado, gosta de jogar por dentro. É uma função que faço bem. Acho que ele quis comparar um pouco as características. Espero poder jogar. Professor Mancini sabe muito bem o que está fazendo com o grupo”, disse o meia Nickson.

O Fluminense de Feira vem em bom momento no campeonato. Com vitórias contra Juazeirense e Vitória da Conquista, o Touro do Sertão está na quarta colocação e precisa vencer para se classificar para a fase seguinte.

O Fluminense terá o desfalque de um conhecido da torcida do Leão. O ex-goleiro do Vitória Deola sofreu uma entorse no joelho e está fora do jogo.

Foto: Maurícia da Mata/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *