29 de abril de 2024
  • :
  • :

Embasa deixa dois bairros de Feira há quase 30 dias sem água

Embasa deixa dois bairros de Feira há quase 30 dias sem água

Moradores de dois bairros separados por uma distância de oito quilômetros, em Feira de Santana, cidade que fica a cem quilômetros de Salvador, reclamam que estão sem abastecimento de água. Em uma das localidades, os moradores dizem que estão sem água há quase um mês.

A dona de casa Josenita Araújo, que vive na Rua Feijó, bairro Nova Esperança, reclama que há cerca de um mês não tem água nas torneiras de casa. Para poder lavar os pratos e realizar outras tarefas domésticas, ela pega água na casa de amigos e armazena em baldes.

Morador da mesma rua, o aposentado Lourival da Silva está na mesma situação. Mesmo assim, ele diz que a conta de água continua chegando.

A vendedora Celeste Araújo disse que já procurou a Embasa, mas que nada foi resolvido. “A gente liga, e a Embasa fala que no sistema não está constando que está faltando água aqui no bairro”, afirma.

Em um condomínio do bairro Campo do Gado Novo, os moradores dizem que estão sem abastecimento há 15 dias. Para conseguir água, eles precisam ir até a parte de baixo do condomínio e pedi água a outros moradores.

A dona de casa Josélia dos Santos está revoltada com a situação.O aposentado Jonatan do Vale diz que já ligaram para a Embasa, mas que o problema não foi resolvido.

Foto: Reprodução TV Subaé




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *