1 de maio de 2024
  • :
  • :

Público vibra ao som do Chiclete na Arena Paz e Amor em Arembepe

Público vibra ao som do Chiclete na Arena Paz e Amor em Arembepe

Já com sabor de saudade e pedindo bis, neste domingo (11), o público da Festa de Arembepe curti a última noite de show na Arena Paz e Amor ao som de sucessos de Chiclete com Banana, que começou o show embalando a multidão com a canção Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela. No repertório, músicas como Quero Chiclete e 100% Você garantiram a felicidade dos foliões e fãs da banda, que desde janeiro tem como vocalista o cantor Khill, ex-integrante da banda Patchanka.

Para o tecladista da banda, Wado Marques, o evento está muito bonito e organizado. “A prefeitura está de parabéns, um evento bem estruturado é bom não apenas para nós artistas, mas para o público, que pode curtir o show com tranquilidade”, concluiu. Há poucos meses como vocalista da banda, Khill, lembra que o Chiclete com Banana vive um novo momento. “Estamos numa fase muito bacana. É uma honra participar da Festa de Arembepe e compartilhar com o público essa energia”, finalizou prometendo uma apresentação pra lá de animada.

A noite na Arena começou ao som do grupo Samba do Litoral (SDL), banda local que fez a abertura do palco principal, mostrando a preocupação da gestão em valorizar o artista da terra, que representou a maior parte das atrações durante a Festa de Arembepe em 2018.

O cantor Adriano Reys, o pagode envolvente do Harmonia do Samba e a batida do reggae de Edson Gomes fecharam a noite.

Estrutura РO p̼blico que presenciou as grandes atra̵̤es na Arena Paz e Amor gostou ṇo apenas da m̼sica, mas da estrutura montada pela Prefeitura de Cama̤ari.

Foi o que disse Jéssica Vieira, que veio visitar a tia e aproveitou para curtir a festa. “Tá ótima! Vim aqui pra assistir Psirico e aproveitar os blocos. Gostei e não vi nenhuma confusão”, falou.

A estudante e moradora de Arembepe, Lívia Modesto, elogiou a organização do Palco e de toda a festa. “A segurança e a estrutura estão muito boas, bem montadaS. Nos anos passados tinha menos gente, mas tinha confusão. Hoje está tranquilo”, comentou.

Foto: Joedson Guimarães




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *