24 de abril de 2024
  • :
  • :

Técnico da geração de prata do vôlei, Bebeto de Freitas morre após mal súbito

Técnico da geração de prata do vôlei, Bebeto de Freitas morre após mal súbito

O clima festivo que vivia a Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira (13), foi interrompido abruptamente com a informação de que o diretor de administração e controle do Atlético, Bebeto de Freitas, passou mal, minutos após ele ter participado do lançamento oficial do time de futebol americano do Atlético. O gestor acabou falecendo mesmo após receber atendimento médico.

Bebeto de Freitas foi o treinador da “Geração de Prata” do vôlei masculino do Brasil nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984. No futebol, além de quatro passagens pelo Atlético-MG, foi presidente do Botafogo-RJ entre 2003 e 2008.

De acordo com informação recebida pelo Super FC, o dirigente sofreu uma parada cardíaca e foi atendido em seguida pelo médico atleticano Marcos Vinícius. Um helicóptero e duas ambulâncias foram acionadas pelo Atlético na Cidade do Galo para fazer atendimento ao dirigente.

Bebeto de Freitas estava em um evento no hotel da Cidade do Galo referente a apresentação do time de futebol americano, quando passou mal. O dirigente já caiu desacordado e recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas acabou não resistindo.

Momentos antes do mal súbito, Bebeto participou de entrevista coletiva abaixo na Cidade do Galo. Assista:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *