23 de abril de 2024
  • :
  • :

Potencial turístico da Bahia será apresentado no 6º Workshop Masterop

Potencial turístico da Bahia será apresentado no 6º Workshop Masterop

A Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia – Bahiatursa participará da 6ª edição do Workshop Masterop, uma rodada de negócios com a presença de agentes de viagens, para apresentar as belezas da Bahia, na sexta-feira (16) e sábado (17), em Maceió. Serão feitos novos contatos e parcerias, gerando maior visibilidade da Bahia com mercados como Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

As cachoeiras e trilhas da Chapada, o São João dos Caminhos do Jequiriçá e os Lagos e Cânions do São Francisco, além das costas serão regiões turísticas apresentadas no evento. A Bahiatursa fará capacitações em um ambiente onde o agente de viagem está imerso nas informações de venda. Em 2018, já estão confirmados mais de 40 parceiros apoiadores do evento, entre companhias aéreas nacionais e internacionais, receptivos, hotéis, com cerca de 300 pessoas de todo o Nordeste.

“O Workshop Masterop é uma boa oportunidade para a Bahiatursa divulgar o destino e seus produtos para um público específico e selecionado, através de um evento realizado por uma operadora conceituada no mercado”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Em 2017, a Bahiatursa reuniu cerca de 350 visitantes, entre agentes de viagens, operadoras de turismo e outros profissionais do setor, fortalecendo a imagem da Bahia e consolidando o destino no evento que reuniu os principais agentes do Nordeste.

A Masterop Operadora Turística iniciou as atividades em dezembro de 2004, em Maceió, tendo como principais produtos o tarifário nacional de hotéis e serviços, os pacotes aéreos e o Incoming (receptivo internacional). O mercado alvo é a região nordeste do Brasil. A operadora vem se consolidando no mercado regional com a ampla oferta de produtos nacionais e internacionais. Entre esses produtos, destaca-se a Bahia, que tem sido um importante aliado no avanço das vendas, contabilizando uma média anual de três mil room-nights para o destino.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *