28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Camaçari abre inscrições para cursos na Cidade do Saber

Prefeitura de Camaçari abre inscrições para cursos na Cidade do Saber

Quem tiver interesse em uma das mais de 70 vagas do curso de Introdução à Informática, ofertado pela Prefeitura de Camaçari através da Biblioteca Jorge Amado, que fica instalada na Cidade do Saber, poderá participar do processo de inscrição que acontece no dia 19 de março. As oportunidades são voltadas para faixa etária entre 10 e 15 anos.

A Secretaria da Cultura em parceria com a Associação para Qualificação Profissional em Apoio ao Empreendedorismo de Camaçari (Abraço) também está com vagas para aulas de manicure, cabeleireiro e acessórios de beleza. Ao todo, são 100 vagas divididas entre os turnos matutino e vespertino, direcionadas para pessoas com idade acima dos 16 anos. No dia 20 de março acontece a inscrição.

Serão distribuídas senhas na CDS, uma por pessoa e por ordem de chegada no dia especifico de matrícula do curso. O candidato deverá apresentar um documento original com foto, CPF, comprovante de residência de Camaçari e atestado escolar. No caso de menores de 18 anos, os pais deverão acompanhá-los.

Quem participar de todas as aulas, que começam dia 26 de março, terá direito a certificado.

Confira a relação dos cursos abaixo:

Biblioteca Jorge Amado
– Informática e Introdução: 25h

Secult/Abraço
– Manicure: 72h
– Laços e Tiara: 20h
– Mandalas em Bolsas: 20h
– Trançados em Fita: 20h
– Cabeleireiro Masculino: 30h




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *