28 de março de 2024
  • :
  • :

Inscrições para oficinas Boca de Brasa no Subúrbio 360 são prorrogadas

Inscrições para oficinas Boca de Brasa no Subúrbio 360 são prorrogadas

Os interessados em participar das oficinas Boca de Brasa no espaço cultural do projeto no Subúrbio 360, em Coutos, ganharam mais uma chance: as inscrições foram prorrogadas para o próximo dia 23. A medida foi tomada pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) devido ao grande número de procura para as atividades.

Serão oferecidas cinco oficinas voltadas para a qualificação de crianças, jovens e adultos em Formação para Agentes Culturais, Arte Urbana (Grafite), Audiovisual, Escrita Criativa e Teatro.

Para participar, é necessário ter idade igual ou superior a 12 anos. As inscrições podem ser através do formulário virtual www.inscricaobocadebrasa.salvador.ba.gov.br ou presencialmente, no Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360, localizado na Rua da Paz, s/n, Coutos, de sexta a domingo, das 8h às 17h; terça-feira, das 9h às 12h; e quinta-feira, das 14h às 18h. O resultado com a lista de selecionados será divulgada no dia 25 deste mês no local e na página oficial do Boca de Brasa no Facebook.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *