28 de março de 2024
  • :
  • :

Novas camisas da Seleção aparecem em vídeo de Daniel Alves; assista

Novas camisas da Seleção aparecem em vídeo de Daniel Alves; assista

Enquanto não há um lançamento oficial da CBF, Daniel Alves acaba um pouco com a ansiedade sobre como será o novo uniforme da seleção brasileira. O lateral-direito postou nesta terça-feira (20) um vídeo em seu perfil oficial no Instagram no qual aparece com Marquinhos e Thiago Silva com as prováveis camisas que o Brasil utilizará na Copa do Mundo.

Daniel aparece com a camisa titular, toda amarela, com golas verdes. Marquinhos está com a camisa reserva, toda azul e detalhes em amarelo. Thiago Silva está com um modelo casual. Os três estão em uma roda de samba ao lado do cantor Fábio Brazza cantando a música “Mas que nada”, de Sérgio Mendes, em um set de gravação.

Na última sexta-feira, o site “Todo sobre camisas” divulgou detalhes sobre o novo uniforme da seleção brasileira (veja abaixo). Os novos uniformes serão apresentados e usados pela seleção brasileira em seus dois próximos compromissos. O Brasil jogará de camisas azuis e calções brancos contra a Rússia, e com a tradicional camisa amarela e calções azuis diante da Alemanha, nos amistosos dos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

O departamento de marketing da CBF preparou ações pontuais para lançar as novas camisas em diferentes estados brasileiros até a data da partida contra os alemães. Tem ação de relacionamento programada até para o festival de música Lollapalooza, em São Paulo.

Na manhã desta terça-feira, a seleção brasileira treinou pela primeira vez com todos os 25 jogadores convocados por Tite. Nos 25 minutos de atividade aberta à imprensa, 12 atletas se dividiram em três times de coletes de cores diferentes, num aquecimento com bola. Noutro lado do campo, jogadores que chegaram mais tarde a Moscou e ficaram por mais tempo na academia na manhã desta terça-feira fizeram exercícios menos intensos.

Depois que os jornalistas saíram, todos trabalharam em níveis similares. A atividade de quarta-feira será totalmente fechada. Só na quinta, véspera do jogo, Tite deve indicar qual será a escalação da Seleção diante da Rússia.

Veja as informações da seleção brasileira para enfrentar a Rússia:

Local: estádio Luzhniki, em Moscou (RUS)
Data e horário: sexta-feira, às 13h (de Brasília)
Escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus
Desfalques: Neymar (fratura no quinto metatarso do pé direito) e Filipe Luís (fratura na fíbula da perna esquerda)
Arbitragem: Aleksei Kulbakov (BLR), auxiliado por Dzmitry Zhuk e Aleh Maslianka (ambos de Belarus)
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho), SporTV (com Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona e Roger Flores), reportagens de Tino Marcos, Mauro Naves e Marcelo Courrege, e GloboEsporte.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *