6 de abril de 2020
  • :
  • :

Bahia aplica 5 a 2 no Altos-PI pela Copa do Nordeste; veja os gols

Bahia aplica 5 a 2 no Altos-PI pela Copa do Nordeste; veja os gols

Bahia e Altos fizeram um jogo com etapas bem diferentes, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O primeiro tempo na Fonte Nova foi para esquecer: erros de passes, faltas e poucas jogadas de ataque. No segundo tempo as equipes mudaram de postura e resolveram sair para o jogo. Melhor para o Bahia, que mesmo criticado pela torcida, conseguiu vencer por 5 a 2, com gols de Tiago, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio, duas vezes. A equipe piauiense balançou as redes com Joelson e Tiago, contra.

Com o triunfo, o Bahia chega aos nove pontos e pode garantir a classificação para a próxima fase na sequência da rodada, caso o Botafogo-PB empate ou vença o Náutico na Arena Pernambuco. O Altos, com apenas dois pontos, não tem mais chances de classificação.

A má atuação do Bahia na primeira etapa rendeu vaias ao Esquadrão e ao técnico tricolor. A tônica na segunda etapa não mudou, aliás, piorou. O Bahia saiu na frente, tomou a virada e foi o estopim para os torcedores. Além das vaias, o “Adeus, Guto!” passou a ecoar no estádio. O Tricolor voltou a frente do placar, mas os gols não foram o suficiente para calar o torcedor, que continuou com o protesto até o fim da partida.

Edigar Junio foi fundamental para o triunfo do Bahia. Apagado na primeira etapa, o jogador passou a ser homem de referência na grande área durante todo o segundo tempo. As consequências foram boas. O atacante respondeu com dois gols e uma assistência.

Altos e Bahia voltam a jogar pela Copa do Nordeste no dia 29 deste mês, pelo encerramento da fase de grupos. O Tricolor visita o Botafogo-PB, no Almeidão, enquanto a equipe piauiense recebe o Náutico, no Albertão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *