18 de abril de 2024
  • :
  • :

Anitta divulga clipe de “Indecente” repleto de famosos; assista

Anitta divulga clipe de “Indecente” repleto de famosos; assista

Anitta antecipou as comemorações de 25 anos [ela faz aniversario na quinta, dia 30], nesta segunda (26), de maneira diferente: chamou os amigos, desde Jojo Todynho até artistas de sua gravadora internacional, para uma festa em mansão em que vive na Barra da Tijuca, onde ocorre a gravação do novo clipe de Indecente . A ideia da cantora foi transmir ao vivo nas redes sociais, iniciativa inédita no Brasil.

Esta é a primeira vez que a gravação de um clipe é transmitido ao vivo no país. “Eu queria dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Queria que eles se sentissem aqui, comemorando comigo. Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, adiantou à Vogue. O sucesso é tanto que a hashtag #AnittaIndecente já é a mais procurada no Twitter, com mais de 18 mil publicações.

O stylist Daniel Ueda assina o figurino da cantora. “Busquei referência nos anos 70 para criar o visual da Anitta. Fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual, mas sentir o momento. Acertamos nesse caminho”, contou.

A direção do clipe é do diretor Bruno Ilogti, com produção da O2 Filmes. O carioca já assinou cinco outros clipes para a artista (Essa Mina é Louca, Cravo e Canela, Sua Cara, Paradinha e Downtown). Na gravação, Anitta beija muito o marido, o empresário Thiago Magalhães, e brinca de rebolar com Nego do Borel.

Na manhã antes do clipe, Anitta perguntou ao marido Thiago Magalhães se ele a beijaria em cena. A resposta? “Depende.” Horas mais tarde, a resposta definitiva apareceu no clipe: um beijaço da cantoraem Thiago na cena final do clipe, transmitido pelo YouTube. Confira:

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *