25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória e Globo-RN jogam nesta terça pela Copa do Nordeste

Vitória e Globo-RN jogam nesta terça pela Copa do Nordeste

O Vitória poupará alguns atletlas no jogo contra o Globo-RN, que acontece nesta terça-feira (27), às 21h45, no Barradão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

A decisão do técnico Vagner Mancini tem um motivo específico: foco dos titulares na primeira partida final do Campeonato Baiano, contra o arquirrival Bahia, no próximo domingo (1º), na Arena Fonte Nova.

A principal novidade fica por conta do retorno do meia-atacante Rhayner, recuperado de lesão. O zagueiro Kanu foi relacionado, mas ainda aguarda resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a manutenção do efeito suspensivo – Yago e Denílson, por sua vez, estão liberados para atuar.

Foram relacionados os goleiros Caíque e Ronaldo; os laterais Cedric e Pedro Botelho; na zaga, Kanu, Bruno Bispo, Ramon e Walisson Maia; os voltantes José Welison, Rodrigo Andrade, Lucas Marques e Willian Farias; Rhayner, Jhemerson, Yago, Baumjohann, Guilherme Costa e Cleiton Xavier, no meio de campo; e os atacantes Denílson, Jonatas Belusso e Luan.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *