28 de março de 2024
  • :
  • :

Bellintani anuncia fim do contrato do Bahia com a Umbro

Bellintani anuncia fim do contrato do Bahia com a Umbro

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou a rescisão de contrato com a marca inglesa Umbro para estampar uma marca própria, a ser definida. Os uniformes do Tricolor vão ser fabricados, a partir de agosto, pela empresa cearense Bomache, que já fornece o material do Paysandu e do Santa Cruz.

“Esta é uma decisão tomada. A Umbro foi muito parceira e fizemos esse acordo da rescisão do contrato. Vamos já nos próximos dias efetivar esse novo modelo que é de marca própria de uniformes”, disse o comandante do Esquadrão, em entrevista ao Correio.

Segundo Bellintani, apesar da mudança, não vai haver problemas na distribuição para os lojistas. “Hoje temos problemas de abastecimento com a Umbro. A Bomache terá talvez o Bahia como clube de maior produção. Conversei muito com Constantino (Júnior), presidente do Santa Cruz, e ele é muito satisfeito”, afirmou.

A principal justificativa para o rompimento é um possível aumento na arrecadação com a comercialização dos kits do clube.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *