6 de abril de 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Universo/Vitória encara o Flamengo pelo NBB nesta terça

Fora de casa, Universo/Vitória encara o Flamengo pelo NBB nesta terça

O Universo/Vitória vai enfrentar o Flamengo, nesta terça-feira (27), às 19h30, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da fase regulamentar do NBB CAIXA 2017/2018.

Em sétimo lugar no campeonato, o Rubro-Negro tem 41 pontos e já está classificado para os playoffs. No entanto, o time vai buscar o triunfo fora de casa para tentar retomar o sexto lugar. O ala André Goes comentou a importância do jogo.

“Estamos preparados para esse jogo e queremos chegar fortes nos playoffs. Nada melhor que um jogo como esse, contra uma das equipes mais fortes do país. Vamos buscar o triunfo que pode nos ajudar na tabela de classificação, além de chegar com moral na próxima fase”, disse o ala.

O técnico Regis Marrelli espera o time mais atento em quadra para surpreender os donos da casa. “O Flamengo está brigando pela liderança e a gente sabe que é difícil vencer, mas não é impossível. Precisamos fazer uma grande partida, marcar muito bem e oscilar menos. A equipe precisa oscilar menos fora de casa. O mais importante de tudo é chegar bem nos playoffs, isso que vai valer. Para isso, precisamos ajustar alguns detalhes”, explicou o treinador.

O jogo entre Flamengo e Universo/Vitória será transmitido pelo canal SporTV para todo o Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *