27 de abril de 2024
  • :
  • :

Marcelo Nilo participa de inauguração da Casa do Cidadão em Ouriçangas

Marcelo Nilo participa de inauguração da Casa do Cidadão em Ouriçangas

Na terça-feira (27), Ouriçangas ganhou a sua Casa do Cidadão, o novo espaço reúne diversos serviços em um só local, proporcionado mais conforto e agilidade a todos os Ouriçanguenses.

A população terá à disposição serviços como: emissão de RG, de carteira profissional e reservista, proporcionados através da Junta Militar. Funcionará em breve a sede da ADAB, assessoria jurídica gratuita e atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

O prefeito Tonho de Fiito reforçou o seu compromisso com a população de continuar trabalhando incansavelmente para trazer e fazer o melhor para todos. “Essa foi uma promessa de campanha e hoje com 1 ano e meio de gestão estamos conseguindo entregar para a população, isso é só o começo de uma nova história para nossa cidade.”

Em seu discurso, o deputado estadual Marcelo Nilo disse que não medirá esforços para ajudar o prefeito Tonho de Fiito tornar Ouriçangas um município de referência na região. “O povo elegeu democraticamente Tonho para tornar essa cidade melhor, e eu tenho certeza que ele será o melhor prefeito dessa região. Eu e o governador Rui Costa estamos a disposição para o que for preciso.”

O secretário de Administração Rony ressaltou a importância da obra. “Esse sempre foi um sonho meu e da gestão, graças ao nosso prefeito conseguimos realizar, hoje é um dia muito feliz para o Governo do Trabalho.”

A Casa do Cidadão de Ouriçangas fica localizada na antiga cesta do povo, próximo à Igreja Matriz, e funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *