26 de abril de 2024
  • :
  • :

Árbitros Fifa são escolhidos para BA-VIs finais do Baianão

Árbitros Fifa são escolhidos para BA-VIs finais do Baianão

Os clássicos válidos pela final do Campeonato Baiano estão com os trios de arbitragem definidos. Na manhã desta quinta-feira, um sorteio realizado na sede da Federação Bahiana de Futebol, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, integrante do quadro da Fifa desde 2015, foi escalado para o Ba-Vi de domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, com mando de campo tricolor. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse, que atuaram na última Copa do Mundo e representarão o Brasil no Mundial de 2018, na Rússia.

O jogo da volta, marcado para o dia 8 de abril, no Barradão, terá arbitragem de Raphael Claus, com Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis como assistentes. O trio também faz parte do quadro da Fifa.

Como tem a melhor campanha do estadual, o Vitória joga por dois empates para ficar com o título. Envolvidos na confusão do primeiro clássico da temporada, Kanu, Yago, Denilson, Rhayner e Vagner Mancini, pelo Rubro-Negro, e Edson e Rodrigo Becão, pelo Bahia, estão suspensos por decisão o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Os clubes tentam efeito suspensivo para contar com os jogadores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *