23 de abril de 2024
  • :
  • :

Universo/Vitória e Minas serão adversários nos playoffs do NBB

Universo/Vitória e Minas serão adversários nos playoffs do NBB

O Universo/Vitória já conhece o seu adversário dos playoffs. O rubro-negro baiano vai encarar o Minas nas oitavas de final do NBB CAIXA 2017/2018. Por ter terminado a fase inicial do campeonato no 8º lugar, a Constelação de Leão conquistou a vantagem do mando de quadra. Com isso, o primeiro jogo será realizado na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), neste domingo (1º), às 14h.

Depois do primeiro jogo da série, o time de Regis Marrelli vai reencontrar a torcida do Leão no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Na sequência dos playoffs, Universo/Vitória e Minas duelam nos dias 04 e 06 de abril em Salvador (BA). Na quarta-feira (4), a partida será às 19h30. Já na sexta (6), o duelo acontece às 21h30.

No primeiro turno da fase regulamentar do NBB 10, o Universo/Vitória venceu o Minas por 82 a 57, em Cajazeiras. No segundo turno, o time mineiro levou a melhor na prorrogação e derrotou o Rubro-Negro por 80 a 78, na Arena Minas Tênis Clube.

O técnico Regis Marrelli analisou o confronto das oitavas de final e espera colocar o Universo/Vitória entre os oito melhores do Brasil. “A equipe do Minas vem jogando muito bem, mas eu acredito totalmente em nosso time. Temos a vantagem do mando de quadra e o nosso objetivo é avançar para ficar mais uma vez entre as oito melhores equipes do Brasil. Vamos estudar bastante o adversário, enfrentamos eles recentemente e algumas coisas já estão em nossa memória. Acredito em uma série bem equilibrada”, comentou Regis.

Foto: Maurícia da Matta/ECVitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *