20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia integra nova diretoria do Fórum de Secretários de Turismo

Bahia integra nova diretoria do Fórum de Secretários de Turismo

Reunidos na capital paulista, os integrantes do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) elegeram nesta segunda-feira (dia 02) sua nova diretoria. Gustavo Arrais, de Minas Gerais, é o novo presidente, em substituição a Felipe Carreras (PE). O secretário estadual José Alves foi eleito novo vice-presidente da região Nordeste. A composição da nova diretoria inclui um vice-presidente para cada região brasileira, além de dois vices gerais.

A posse da nova diretoria aconteceu hoje, antecedendo a data de início da 6ª edição da WTM Latin America, o mais importante evento do mercado de turismo na América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão três dias de evento, entre 3 e 5 de abril, quando a capital paulista deve receber 600 expositores, de 50 países diferentes.

O secretário do Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que a nova diretoria iniciou a discussão de uma pauta prioritária. “Meta comum entre os secretários é o fortalecimento da cadeia produtiva do turismo, ampliação da infraestrutura turística, ações promocionais e de incentivo a empreendimentos que atendam ao setor”, resumiu.

Confira a composição da nova diretoria do Fornatur:

Presidente – Gustavo Arrais (MG)
1º Vice-presidente – Leandro Gomes (Goiás)
2º Vice-presidente – Hugo Veiga (Maranhão)
VP Nordeste – José Alves (BA)
VP Sudeste – Nilo Sérgio (Rio de Janeiro)
VP Norte – Ricardo Peixoto
VP Centro-Oeste – Bruno Wendling (Mato Grosso Sul)

Foto: Tatiana Azeviche/Ascom-Setur




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *