28 de março de 2024
  • :
  • :

Apae Salvador passa a realizar exame de densitometria óssea

Apae Salvador passa a realizar exame de densitometria óssea

Neste sábado (07), quando é comemorado o Dia Mundial da Saúde, a Apae Salvador divulga o mais novo serviço oferecido à população. O exame de Densitometria Óssea – que permite diagnosticar a osteoporose, osteopenia e outras doenças ósseas, já tem agenda aberta ao público, tanto beneficiários do SUS, particulares como de planos de saúde.

O serviço chega para ampliar ainda mais o escopo de exames oferecidos pela instituição, que já se tornaram referência no estado pela inovação e credibilidade, como os exames laboratoriais e o teste do pezinho.

“Com a experiência e tradição de mais de 50 anos de atendimento dedicados à população de Salvador, a Apae Salvador agrega esse novo serviço que colabora para manutenção e melhoria das atividades socioassistenciais desenvolvidas pela Instituição”, afirma a diretora médica da Apae, Helena Pimentel.

O novo serviço está disponível no Centro Médico da Apae (CEMED), localizado na Alameda Benevento, n° 72, Edfício Benevento, 1° andar – Pituba. O agendamento pode ser realizado pela Central de Atendimento: 71 3270-8300.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *