19 de abril de 2024
  • :
  • :

Budweiser apresenta 2ª temporada do Flow com Adão Negro no Trapiche Barnabé

Budweiser apresenta 2ª temporada do Flow com Adão Negro no Trapiche Barnabé

Conhecida pela sua longa relação com a música, a Budweiser será a cerveja patrocinadora do Flow, que acontece neste sábado (14), no Trapiche Barnabé, em Salvador, das 16h às 00 horas.

O evento está na segunda temporada e chega à sexta edição, com um público cativo e uma programação recheada de novidades. A começar pelo line up, que traz a musicalidade das bandas Adão Negro, Os My Friends, Prince Addamo e DJ BBzão.

Inspirado nos movimentos californianos da década de 1970, o Flow é uma experiência que une arte urbana, design, cinema, esporte radicais e música, tudo isso em um só lugar e ao ar livre. Além das atrações musicais, o Flow contará com a ousadia de um grupo de atletas, praticantes de slackline, que farão acrobacias à uma altura de mais de 20 metros. Outra novidade será a presença de artistas do Circo Picolino, com a beleza e a magia das performances circenses.

O Flow terá ainda um espaço especial dedicado aos apaixonados pelo Surf. O evento contará com a transmissão de imagens da etapa de Margaret River, do Circuito Mundial de Surfe 2018.

Uma street market, montada em parceria com a loja colaborativa ´Somos Coletivo Criativo´, completa a programação, com exposição de produtos super exclusivos, de moda e decoração que não são encontrados em qualquer lugar. Entre as marcas presentes a loja Orig, Escola de Surf Armando Daltro e a loja Balance Board.

O Flow é uma realização da Feed, um hub de experiências, responsável pela idealização de eventos de sucesso como o Biergarten Salvador e Fogo BBQ Premium. A Feed tem à frente o publicitário e produtor Bruno Boscolo. Ele aposta sempre na inovação, conceito e na identidade própria de cada um dos seus projetos.

Serviço:

Flow
Onde: Trapiche Barnabé
Quando: 14/04
Horário: 16h às 00h
Atrações: Adão Negro, Os My Friends, Prince Addamo e DJ BBzão
Ingressos: R$ 40 (3° lote)
Vendas: www.sympla.com.br e nas lojas The Finds (Rio Vermelho), Rua (Ladeira da Barra), Sou Dila (Jd. Apipema, Pituba, Shopping Barra e Salvador Shopping)

Foto: Antônio Chequer/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *