19 de abril de 2024
  • :
  • :

Aleluia: “Rui se omite diante de abusos do MST”

Aleluia: “Rui se omite diante de abusos do MST”

“A invasão do MST à sede da TV Bahia, na manhã desta terça-feira (17), é mais um ato criminoso com a complacência e a omissão do governador Rui Costa”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA).

“Até quando o petista Rui Costa será conivente com esses frequentes atentados à propriedade privada, que estimulam todo tipo de bandidagem e transformam a Bahia no estado mais violento do Brasil?, questiona o parlamentar baiano.

Para Aleluia, está na hora de o povo baiano dar um basta nesta calamitosa situação, em que fazendas são invadidas, empresas destruídas, bancos explodidos, casas assaltadas e cidadãos sendo assassinados por causa de um celular.

“Em vez de ficar colaborando com atos ilegais a favor de um ex-presidente, condenado pela Justiça por corrupção, o governador Rui Costa deveria cumprir seu dever de guardião da ordem e mantenedor da segurança pública em nosso estado”, assinala Aleluia, fazendo uma pergunta que não quer calar: “por que nesses 12 anos o MST nunca foi para a porta do Palácio de Ondina protestar contra o governo do PT?”.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *