29 de março de 2024
  • :
  • :

Baianão Série B: Atlético de Alagoinhas aplica 6 a 0 no Galícia

Baianão Série B: Atlético de Alagoinhas aplica 6 a 0 no Galícia

O Atlético de Alagoinhas não tomou conhecimento do demolidor de campeões e neste sábado (21), em pleno estádio de Pituaçu, em Salvador, empreendeu uma goleada histórica de 6 a 0.

O site NewsInFoco informa que Carcará começou avassalador no jogo e logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Deon fez 1×0. Após o gol o Atlético continuou no ataque e aos 6 minutos, Helton fez o segundo. O Galícia sentindo a pressão do time de Alagoinhas não conseguia se encontrar em campo. O terceiro gol do Atlético foi um presente do Galícia, Bruno fez gol contra. E pra fechar o marcador do primeiro tempo, Helton fez o seu segundo no jogo e o quarto gol do Atlético.

No intervalo o técnico do carcará, Arnaldo Lira, substituiu Jarbas por Alessandro Azevedo e ainda no segundo tempo fez as outras duas substituições ao qual tinha direito: colocou Nanin Cearense no lugar de Helton e Kel Baiano no lugar de Michael. E foi justamente ele, Kel Baiano, que fez o quinto do Atlético.

A essa altura o demolidor de campeões já havia perdido as esperanças de reverter a goleada e os seus jogadores começaram a ficar nervosos . Aos 35 minutos do segundo tempo, Cal é expulso. Com superioridade numérica, o carcará não teve dó do Galícia e ainda fez o sexto com Deon, aos 41 minutos. Final de partida, Atlético de Alagoinhas 6 a 0 Galícia.

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas assumiu a liderança da série B do Campeonato Baiano com 14 pontos; em segundo vem o PFC Cajazeiras que empatou com o Teixeira de Freitas em 2×2 e agora tem 13 pontos; em terceiro lugar vem o Conquista FC que tem um jogo a menos e continua com 11 pontos; em quarto está o Teixeira de Freitas com 8 pontos; na quinta posição vem o Colo Colo, que também tem um jogo a menos, e está com 7 pontos; e o goleado Galicia continua na lanterna com 3 pontos.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *