25 de abril de 2024
  • :
  • :

Com ou sem chuva, Biergarten está confirmado neste domingo em Salvador

Com ou sem chuva, Biergarten está confirmado neste domingo em Salvador

O alto astral do Biergarten Salvador toma conta do Trapiche Barnabé na tarde deste domingo (22), a partir das 15h. A previsão do tempo é de sol, mas a produção do evento tomou todos os cuidados para cobrir a área e criar um ambiente confortável e intimista, caso o tempo não melhore na cidade.

Inspirado no conceito alemão, o Biergarten se tornou referência de lazer para os soteropolitanos. Além das cervejas geladíssimas, que são atrações do evento, a animação ficará por conta das cantoras Amy ReggaeHouse, Lorenight e da DJ Babi.

Cardápio variado – A variedade de cervejas é um diferencial do evento. Todos os convidados serão recebidos com um welcome beer da Cerveja Colorado, patrocinadora do evento. Misturando os mais legítimos sabores brasileiros, as cervejas Colorado combinam malte e o lúpulo rigorosamente selecionados com ingredientes especiais, dentre eles café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros.

Além da Colorado, lá são encontrados mais de 20 rótulos de cervejas, entre elas, a família da Brahma Extra Red, Lager e Weiss; além das Bohemias – Bela Rosa, Caá-Yari, Jabutipa, 838 Pale Ale, 14-Weiss, e Aura Lager, inspiradas em Petrópolis, entre outras.

Serviços:
Biergarten Salvador
Data: Domingo, 22/4
Horário: das 15h às 22h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Amy ReggaeHouse, Lorenight e DJ Babi
Ingressos: R$ 40
Vendas: Sympla ou na bilheteria do evento

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *