29 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador: ONG Parque Social apresentará novos projetos na segunda-feira

Salvador: ONG Parque Social apresentará novos projetos na segunda-feira

A ONG Parque Social realiza, na segunda-feira (23), o Comunidade em Foco – Refletindo Conceitos e Disseminando Práticas na Área de Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Local. A atividade acontece a partir das 8h30, na sede da instituição, no Parque da Cidade (Itaigara), e vai reunir parceiros da entidade. A intenção é proporcionar um espaço para reflexão de conceitos e disseminação de iniciativas na área de empreendedorismo social e desenvolvimento local.

Pela manhã, serão apresentados os novos programas e projetos do Parque Social, realizados em parceria com instituições como a Prefeitura de Salvador. São elas o Programa Agente de Empreendedorismo, Programa Comunidade Empreende – PCE da Região Nordeste de Amaralina, Projeto Jovem Empreendedor Digital, Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental e Projeto de Formação de Lideranças e Fortalecimento de Organização Comunitária – Guerreira Zeferina.

No turno da tarde, serão entregues certificados para os concluintes dos projetos Líder Empreendedor Social, Jovem Líder Empreendedor e Jovem Monitor de Turismo. Durante todo o dia, acontecerá uma exposição dos programas e projetos da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3202-7100.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *