19 de abril de 2024
  • :
  • :

Aniversário de Coronel reúne provável chapa de Rui

Aniversário de Coronel reúne provável chapa de Rui

Na comemoração do seu aniversário de 60 anos, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Angelo Coronel, reuniu hoje (5) a provável chapa majoritária que irá concorrer ao Governo da Bahia e ao Senado Federal nas eleições de 7 de outubro próximo: o governador Rui Costa, o vice-governador João Leão, o ex-governador Jaques Wagner e o próprio Coronel, estes últimos pré-candidatos ao Senado.

Além deles, marcaram presença na festa, realizada na Quinta da Beneficência Portuguesa, os senadores Otto Alencar, Roberto Muniz e Lídice da Mata, a chefe do Ministério Público da Bahia, Ediene Lousado, o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Léo Prates, deputados federais e estaduais, dezenas de desembargadores, prefeitos e vereadores dos mais variados matizes políticos, do DEM ao PT, além de milhares de amigos.

“Não cheguei até aqui sem as bênçãos de Deus, sem todo o investimento que meus pais fizeram em mim como pessoa, sem o apoio de Eleusa, minha esposa, de meus filhos maravilhosos Angelo e Diego, enfim, da minha família. E tenho a grande satisfação de ter feito amigos ao longo desses 60 anos de existência. Amigo não se mede pela política, nem pela religião nem pelo time que torce. Amigos são aqueles que a gente planta em nossa existência. E tem que ser um cultivo que não pense em colheita”, disse Coronel, agradecendo os milhares de abraços – pessoais e virtuais – que recebeu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *