29 de março de 2024
  • :
  • :

Mãe de Xuxa morre aos 81 anos

Mãe de Xuxa morre aos 81 anos

A mãe de Xuxa Meneghel, Dona Alda, morreu em casa aos 81 anos nesta terça-feira (8). A assessoria da apresentadora informou que o laudo médico ainda não foi divulgado.

Dona Alda lutava com a doença há cerca de 17 anos e chegou a realizar parte do tratamento nos Estados Unidos. Na semana passada, a apresentadora, que tem o nome da mãe tatuado no pulso, havia pedido orações para os internautas.

Xuxa usou o Instagram para falar sobre a morte da mãe. “Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós. Obrigada a todos pelas orações”, escreveu ela.

Sasha publicou uma foto do céu de Nova York, nos Estados Unidos, onde mora. “Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha”, escreveu a jovem.

A mãe da apresentadora já estava no último estágio da doença, que provoca a degeneração progressiva das células responsáveis pelo movimento e equilíbrio. Xuxa também perdeu o pai, Luiz Floriano Meneghel, em março do ano passado por falência múltipla dos órgãos em função de complicações derivadas de uma osteoporose grave.

Em setembro de 2015, Xuxa perdeu o irmão mais velho, Cirano Rojabaglia. Alguns meses após a morte, em resposta a um comentário, Xuxa revelou que a mãe ainda não sabia do falecimento do filho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *