28 de março de 2024
  • :
  • :

Palco da final entre Real e Liverpool, Kiev tem ameaça de bombas no metrô

Palco da final entre Real e Liverpool, Kiev tem ameaça de bombas no metrô

Os fãs de Real Madrid e Liverpool enfrentaram um pequeno transtorno para se locomover em Kiev, palco da grande final da Champions League (Liga dos Campeões), antes do duelo. A empresa responsável pela operação do metrô fechou cinco estações da capital ucraniana durante algumas horas por conta de ameaças de bombas – antes do confronto, marcado para as 15h45 (de Brasília).

“Foram recebidas denúncias sobre a colocação de bombas nas estações Dnipro, Hydropark, Livoberezhna, Arsenalna e Heroiv Dnipra. As estações estão fechadas para passageiros, e checagens estão sendo realizadas”, disse um comunicado divulgado pela empresa.

Cerca de duas horas depois do anúncio da interrupção das atividades nestas estações, as ameaças não foram confirmadas, e o metrô voltou a operar normalmente, de acordo com a agência “Reuters”.

Apesar do pequeno empecilho na locomoção, torcedores com camisas e bandeiras dos dois clubes vêm movimentando a capital ucraniana desde as primeiras horas deste sábado. Muitos se encaminharam para o arredor do Estádio Olímpico de Kiev cerca de oito horas antes de a bola rolar para o confronto entre os dois clubes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *