29 de abril de 2024
  • :
  • :

Maioria dos postos de Salvador já tem combustível

Maioria dos postos de Salvador já tem combustível

Alguns postos de combustível de Salvador foram abastecidos na noite deste domingo (27), e na madrugada desta segunda (28). Com isso, os motoristas encontram gasolina em alguns estabelecimentos.

É possível achar combustível nas regiões das avenidas Paralela e ACM, da rodoviária, Cidade Jardim, Rio Vermelho e Dique do Tororó.

No início da manhã, as filas ainda estavam pequenas, mas começando a aumentar, já que muitos soteropolitanos acordaram cedo para tentar abastecer. O tempo de espera varia entre 20 e 50 minutos, podendo aumentar ao longo do dia.

Há relatos de motoristas que não encontraram etanol nos postos e foram informados pelos frentistas que a gasolina já estava acabando.

Os condutores enfrentam dificuldade para abastecer desde a última quinta (24), quando os postos começaram a ficar sem estoque para vender, por conta da greve dos caminhoneiros, iniciada na última segunda (21).

Os postos conseguiram voltar a abastecer porque alguns caminhões com o produto foram escoltados para entrar em Salvador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *