25 de abril de 2024
  • :
  • :

Exército e PM escoltam caminhões-tanque na Refinaria Landulpho Alves

Exército e PM escoltam caminhões-tanque na Refinaria Landulpho Alves

O Exército e a Polícia Militar escoltaram, na manhã desta quarta-feira (30), um comboio de caminhões tanque que chegou à refinaria Landulpho Alves, na BA-523, município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. A situação foi acompanhada por reportagem da TV Bahia.

Segundo informações do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis), 85% dos postos de Salvador e região metropolitana foram abastecidos nesta quarta-feira. O abastecimento também é restabelecido em Itabuna, Juazeiro, Jequié e Barreiras. Já Teixeira de Freitas ainda está sem combustível.

A PRF também divulgou que fez escoltas na tarde de terça-feira (29), em algumas cidades da Bahia, Em uma delas, feita em conjunto com a Polícia Militar, quase metade dos caminhões de carga que estavam em postos do município de Riachão do Jacuípe foi escoltada para a região de Jacobina, Senhor do Bonfim e Juazeiro. O trabalho durou cerca de duas horas e garantiu que os veículos chegassem ao destino.

Policiais rodoviários federais também escoltaram um caminhão carregado com querosene de aviação, que saiu do município de Itagimirim para abastecer o aeroporto de Porto Seguro, sul da Bahia. Outros quatro caminhões carregados com querosene de aviação foram escoltados pela PRF de Candeias para o aeroporto internacional de Salvador, com apoio do Exército.

Foto: Reprodução/TV Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *