20 de abril de 2024
  • :
  • :

“Atlas da Violência demonstra que a Bahia do PT é paraíso de bandidos”, diz Alexandre Aleluia

“Atlas da Violência demonstra que a Bahia do PT é paraíso de bandidos”, diz Alexandre Aleluia

“O levantamento do Atlas da Violência traduz o que é o governo do PT na Bahia e no Brasil: o paraíso para os bandidos. Os baianos sofrem como jamais sofreram com a insegurança, com a possibilidade de sair para trabalhar e não mais retornar para casa. É um cenário terrível, e o governador Rui Costa não pode fingir que não tem culpa”, disse o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia. Os dados demonstram que a taxa de homicídios na Bahia a cada 100 mil habitantes cresceu 97,8% nos últimos dez anos.

O democrata recordou que o PT sempre buscou justificar o crime. “O petismo sempre buscou a defesa dos bandidos, a justificação do crime; sejam os seus ou os cometidos pelas chamadas ‘vítimas da sociedade’. Por isso defendem a ‘lógica do assalto’ e gritam ‘Lula livre’. A defesa do crime está no DNA petista”, disse o vereador, que ressaltou que o PT lançou como candidata ao governo do Rio de Janeiro a filósofa Marcia Tiburi, que defende a “lógica do assalto”.

“Quem vai combater efetivamente o crime inventando atenuantes e considerando ‘lógicas do crime’? O PT oficializou essa ideia no momento em que lançou uma candidata que defende esse absurdo”, apontou o líder do DEM na Câmara.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *