20 de abril de 2024
  • :
  • :

Gerente do Banco do Brasil é sequestrado em Ibirapitanga

Gerente do Banco do Brasil é sequestrado em Ibirapitanga

O gerente do Banco do Brasil de Ibirapitanga, cidade a cerca de 277 km de Salvador, foi sequestrado por bandidos na manhã desta quarta (6), quando estava a caminho do trabalho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi obrigada dar aos bandidos uma quantia em dinheiro tirada da agência onde trabalha. O valor não foi divulgado.

Conforme a polícia, o gerente foi sequestrado por volta das 8h30, quando o carro em que ele estava foi interceptado. Alguns sequestradores seguiram no veículo da vítima. Outros bandidos acompanharam a ação em outros dois carros.

Próximo a agência bancária, os sequestradores amarraram um colete no corpo do gerente, com um suposto material explosivo que seria acionado pelo celular e obrigaram o gerente a entregar o dinheiro. Não há informações de quantos homens participaram do crime.

Segundo a polícia, o gerente foi liberado no distrito de Itamarati, que pertence a Ibirapitanga. A vítima não teve ferimentos. Equipes da Polícia Militar estão em busca dos sequestradores, mas os suspeitos ainda não foram localizados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *