23 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória encara a Chapecoense nesta quarta pelo Brasileirão

Vitória encara a Chapecoense nesta quarta pelo Brasileirão

Donos das duas piores defesas do Brasileirão, Vitória e Chapecoense jogam nesta quarta-feira (6), às 19h30, no Barradão, em Salvador. Após nove rodadas, os dois times sofreram juntos incríveis 38 gols, sendo 20 na conta dos rubro-negros, equipe mais vazada do Brasileirão.

Dos 20 gols sofridos pelo Vitória, no Brasileirão, 10 foram com Elias em campo. Os outros dez entram na conta de Caíque. Nesta quarta é a vez de Ronaldo ser testado na meta rubro-negra.

Se o Leão é o time que mais levou gols, a Chape tem o goleiro mais vazado. Isso porque os tentos sofridos pelo Rubro-Negro foram divididos entre Caíque e Elias. Cada um foi buscar a bola na rede em dez oportunidades. Do outro lado, Jandrei foi o titular na meta catarinense nas 18 vezes que a equipe levou gols.

A receita para uma partida cheia de gols fica completa com o fato de que as duas equipes possuem ataques produtivos, em especial o Vitória, que já marcou 15 vezes e tem o segundo melhor ataque do Brasileirão. Apenas o Flamengo, com 16, soma mais gols que o Leão. Já a Chape marcou 12 gols na Série A.

O confronto de logo mais deve mexer na parte inferior da tabela. A Chape, 14ª colocada, soma dez pontos, dois a mais que o Vitória, 17º e primeiro time posicionado dentro da zona de rebaixamento. Assim, um triunfo em casa é suficiente para tirar o Rubro-Negro do Z-4. Por outro lado, em caso de novo tropeço, a equipe verá mas um rival direto se distanciar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *