29 de março de 2024
  • :
  • :

Médico da Seleção descarta corte de Renato, mas pancada em Fred preocupa

Médico da Seleção descarta corte de Renato, mas pancada em Fred preocupa

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, descartou o corte de Renato Augusto. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), ele afirmou que o meio-campista respondeu muito bem aos tratamentos, mas disse não ter certeza de sua participação do amistoso no domingo (10), contra a Áustria.

A nota ruim foi um susto com Fred, que levou uma pancada durante a atividade e ficará em observação. O joelho do jogador do Real Madrid atingiu o tornozelo direito do reforço do Manchester United, que ficou caído, tentou seguir na atividade, mas sentiu dores e deixou o treino mancando.

“Ele teve um trauma no tornozelo, mas ainda é muito cedo para qualquer avaliação. Já iniciou o trabalho de recuperação, estava com o local bastante dolorido. É precoce qualquer diagnóstico, precisamos aguardar mais. As primeiras 24 horas são fundamentais, amanhã (sexta) vamos ver como ele vai se sentir, a resposta ao tratamento, se ele vai treinar ou não”, afirmou.

Ele foi substituído por Brenner, garoto do São Paulo. O time reserva começou com Cássio, Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luís; Fernandinho; Vitinho (Cruzeiro), Fred, Taison e Douglas Costa; Firmino.

Neymar será titular diante da Áustria. Ele entra no lugar de Fernandinho. Com isso, Coutinho será deslocado para a faixa central do campo. O camisa 10 não inicia uma partida desde o dia 25 de fevereiro, quando fraturou o pé atuando pelo Paris Saint-Germain.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *