28 de março de 2024
  • :
  • :

Seleção já está na Rússia para disputar a Copa; jogadores têm dia livre nesta 2ª

Seleção já está na Rússia para disputar a Copa; jogadores têm dia livre nesta 2ª

Teresópolis, Londres, Liverpool, Londres (novamente), Viena e, enfim, Sochi. A Seleção Brasileira já está na terra da Copa do Mundo. Com quase uma hora de atraso, o voo que deixou Viena depois da vitória por 3 a 0 sobre a Áustria chegou à Rússia na noite deste domingo (às 2h34 do horário local – 20h34 de Brasília).

A delegação desembarcou ainda na pista, e, em seguida, os jogadores se reuniram para tirar a primeira foto em solo russo. Uma hora após a aterrissagem, o ônibus oficial da Fifa chegou ao hotel em que o Brasil ficará hospedado pelas próximas semanas.

A primeira atividade da seleção brasileira em território russo será aberta ao público. Com a segunda-feira de folga para os jogadores, o treino está marcado para a manhã de terça-feira, quando os jogadores vão trabalhar no estádio público que fica ao lado da concentração em Sochi.

O estádio que receberá a atividade de terça-feira é um dos dois locais à disposição da equipe para treinos próximos ao resort onde atletas e membros da comissão técnica ficarão hospedados. Os ensaios táticos deverão ocorrer no campo ao lado.

O primeiro jogo no torneio, contra a Suíça, está marcado para o próximo domingo (17). A Seleção viaja na sexta-feira a Rostov, palco da partida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *