28 de março de 2024
  • :
  • :

Vanderlei Luxemburgo vai produzir cachaça em Arapiraca e quer ajudar o ASA

Vanderlei Luxemburgo vai produzir cachaça em Arapiraca e quer ajudar o ASA

O técnico Vanderlei Luxemburgo está expandindo os negócios. Em Arapiraca, tornou-se proprietário de uma cachaçaria e visita a cidade esporadicamente. Luxa foi convidado também para aconselhar sobre a modernização do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e na reestruturação do ASA.

“Estou à disposição para colaborar na reestruturação tanto do estádio, quanto do clube. Se não tiver planejamento e projeto, não se chega a lugar nenhum”, disse o treinador, após a reunião com a diretoria do clube alagoano.

Com a falta de calendário do ASA (o time foi eliminado na Série D e não joga mais em 2018), a direção traça planos para o próximo ano. Querendo reaproximar a torcida do time, Luxemburgo analisou a estrutura e sugeriu três alterações no Coaracy da Mata: Trazer o estádio para mais próximo do campo, tornando-o em um caldeirão; adicionar um sistema de som moderno nas arquibancadas, para ampliar o volume da torcida dentro do campo; melhorar a organização da estrutura dos camarotes, atribuindo essa organização também aos bancos de reservas.

Luxemburgo também sofreu com o ASA num passado não muito distante. Ele era o treinador do Palmeiras em 2002, quando o Verdão foi eliminado da Copa do Brasil pelo time alagoano. Mas, com o tempo, a dor passou e hoje o treinador tem um grande amigo em Arapiraca. Rogério Siqueira é um velho companheiro de Luxa nas mesas de pôquer.

As visitas a Arapiraca logo se transformaram em investimento. Luxemburgo comprou a cachaçaria Brejo dos Bois, que tem uma marca bem conhecida na região, e começa a criar raízes em Alagoas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *