27 de abril de 2024
  • :
  • :

Carramanchão é espaço mais disputado do Camaforró; confira a programação

Carramanchão é espaço mais disputado do Camaforró; confira a programação

Com uma estrutura coberta e com um clima mais aconchegante, o Carramanchão é uma ótima opção para quem prefere curtir um São João mais tranquilo, porém não menos animado. O espaço é dedicado à valorização e priorização dos artistas locais na festa e está instalado num local anexo ao Espaço Camaçari 2000, onde acontece o Camaforró, melhor festa da região.

Já na primeira noite da festa, nesta quinta-feira (21), o Carramanchão ferveu. O público compareceu para prestigiar as bandas pratas da casa e gostou do que viu e ouviu principalmente aqueles que procuravam pelo autentico forró pé de serra. Entre as atrações do primeiro dia, bandas como Edson Rios, Xapolin, Elyte do Arrocha, Cristiano Ribeiro, Jheovane e Tempero de Xó.

A satisfação era visível no rosto do senhor Guarin Paranhos, 52 anos. Ele revelou que acha o espaço o melhor do Camaforró. “Enquanto os mais jovens gostam da badalação do palco principal, eu prefiro ficar aqui. Acho mais aconchegante pra dançar agarradinho”, falou o morador do bairro Novo Horizonte, que ainda faz questão de trazer a mulher e os filhos para curtir com ele tudo que a festa proporciona.

Para as irmãs Carla Cavalcante, 25 anos, Tamires Cavalcante, 21 anos, e Adriele Cavalcante, 18 anos, o Carramanchão é mais uma excelente opção que o Camaforró oferece. As três aproveitam todos os espaços da festa para paquerar, dançar, além de fazer novas amizades. Elas ainda foram unânimes em dizer que a Prefeitura de Camaçari está de parabéns em poder proporcionar à população uma festa que não deixa nada a desejar às que acontecem nas demais cidades da Bahia.

E no que depender da animação dos artistas locais, o arrasta-pé não vai ter trégua.

Confira a programação dos próximos dois dias no Carramanchão:

Dia 22/6 (sexta-feira)
Afroxote
Brasilian Boys
Amanda Santiago
Cicinho de Assis
Forró da Jú
Galiza

Dia 23/6 (sábado)
Meninas Atrevidas
Julio Vidal
Canjica Mole
Vania River
U Tal do Xote
Lívia Nunes

Foto:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *