19 de abril de 2024
  • :
  • :

Copa terá partidas simultâneas às 11h e às 15h nesta segunda-feira; confira

Copa terá partidas simultâneas às 11h e às 15h nesta segunda-feira; confira

A largada para a última rodada da fase de grupos da Copa da Rússia começa nesta segunda-feira (25), com jogos no mesmo horário em cada grupo, nos quais serão estabelecidos dois dos oito jogos das oitavas de final do Mundial.

Pelo grupo A, a Rússia do meia Cheryshev encara o Uruguai da dupla de frente Cavani e Suárez, às 11h. E para o jogão que vale o primeiro lugar, o melhor ataque pega a melhor defesa da competição. Com oito gols marcados, a Rússia é a equipe com mais bolas na rede, ao lado de Inglaterra e Bélgica. A força ofensiva russa, porém, terá que furar o bloqueio uruguaio, que ainda não viu sua rede balançar. Apenas a Croácia também não foi vazada até aqui. No outro jogo do grupo, Arábia Saudita e Egito medem forças na partida dos já eliminados da competição.

Pelo grupo B, às 15h, a Espanha encara o eliminado Marrocos em Kaliningrado. No mesmo horário, Irã e Portugal se enfrentam em Saransk. Com três pontos, a equipe asiática precisa vencer os lusos para conseguir se classificar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *