18 de abril de 2024
  • :
  • :

Festa Sollares agita o Bud Basement Salvador nesta sexta

Festa Sollares agita o Bud Basement Salvador nesta sexta

Além da transmissão do jogo da Rússia contra a Croácia, neste sábado, o Bud Basement Salvador, evento inspirado nos porões de NY e Berlin, prepara uma programação especial para os amantes da música eletrônica. A festa Sollares é a responsável por comandar os festejos de Copa do Mundo, no Trapiche Barnabé, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 80 e são vendidos através da plataforma Sympla e na bilheteria do local.

Nesta edição da festa Sollares, o evento recebe cinco atrações, são elas: Rodrigo Bouzon, Nicolau Marinho, Breaking Beatz, Selva e Plastic Robots. No local, os torcedores podem desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão. Além de uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas.

A culinária fica por conta do Festival Fogo, voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres e ainda contam com opções vegetarianas. Além disso, o Bolão na área com direito à Budweiser vai movimentar o evento. Os torcedores que acertaram o placar do jogo da Seleção Canarinha vão ter direito a uma cerveja Budweiser.

Espaço – Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações tem palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que transmitem os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também fazem parte do ambiente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *