25 de abril de 2024
  • :
  • :

CR7 pode ganhar “reality show” no Facebook Watch

CR7 pode ganhar “reality show” no Facebook Watch

Um dos jogadores mais conhecidos e premiados do mundo, o meia-atacante Cristiano Ronaldo pode ganhar um reality show sobre a sua vida pessoal. Segundo a revista americana Variety, o programa seria produzido pelo Facebook Watch, plataforma da rede social voltada a transmitir vídeos no estilo TV.

De acordo com a publicação, o futebolista português pode receber um salário de cerca de US$ 10 milhões pelo show de 13 episódios. Cristiano também estaria interessado em promover o seu filho Cristiano Ronaldo Jr, de 8 anos, que já manifesta interesse por futebol.

A série seria produzida pela Matador Content e pela Religion of Sports, empresa de mídia esportiva que tem como um dos seus fundadores o jogador de futebol americano Tom Brady. Tom já possui uma série de documentários, intitulada Tom vs.Time, e se aprovado, o reality do português será baseado nos mesmos moldes.

As fontes porém, divergiram sobre o avanço das negociações. Enquanto uma confirmou que o acordo está próximo de ser finalizado, outra o caracterizou como nascente. Representantes das empresas não comentaram o assunto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *